19/07/2021 às 21:37 Dicas para Noivas

Porque fazer o Ensaio Pré Wedding?

71
2min de leitura

Não é somente sobre ter fotografias bonitas e sim , viver uma experiência que vale a pena de verdade.

O Pré Wedding, acontece alguns meses antes do casamento, e é marcado pela vibe mais descontraída do que o ensaio que acontecerá no grande dia.

Além de uma sessão de fotos, o ensaio pré casamento é um momento bem especial em que o casal conseguirá descansar um pouco da rotina pesada, que é loucura (no bom sentido...rs) de organizar um casamento e ter um tempo só para eles.

Encontrando um bom fotógrafo, que entenda sobre essa importância, o resultado será incrível, pois aproveitarão o passeio e espontaneamente os sorrisos já aparecem.

Será um momento leve, descontraído e nem vão precisar ter tido experiências anteriores com a fotografia, pois não é necessário serem "modelos", para terem registros autênticos. 

O ensaio flui e rende muitas lembranças que podem surpreender de forma positiva, até os mais tímidos e os que ainda não se acham fotogênicos. ;)

Por ser uma sessão descontraída, o Pré Wedding é capaz de fazer com que o casal e o fotógrafo, ganhem mais intimidade e proximidade. Isso ajuda demais no dia da cerimônia do casamento, pois foi gerada uma conexão para que todos, sintam-se mais confiantes e confortáveis.

São inúmeros os lugares e possibilidades que tem para realizar esse ensaio, você não “precisa” fazer em um local porque todos estão fazendo. Pensem como casal em algo que tenha a cara de vocês, entre em um acordo para que ambos possam criar uma expectativa boa e sintam-se à vontade quanto a locação. 

Dica: Pensem no que comunica a história, gosto ou cultura de vocês, em tudo que apreciam em comum, prática de esportes, restaurantes, livrarias e compartilhem com seu profissional, pois assim ficará muito mais interessante o ensaio.

Outro detalhe e ponto positivo desse ensaio fotográfico, é poder usar as fotos para alimentar o site do casamento e decorar a festa para encantar todos os convidados que ali estarão presentes. Há noivos que aproveitam as fotos para fazer um álbum e eternizar ainda mais esse dia.

Agora que já sabe a importância de um ensaio antes do casamento, aproveita para agendar o seu!

Se quiser conversar, Vai ser um prazer poder continuar ajudando.

Até logo ;)

19 Jul 2021

Porque fazer o Ensaio Pré Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicasparaprewedding ensaioprecasamentorj ensaioprewedding locaisparaensaioprewedding porquefazeroprewedding roupasparaprewedding

Quem viu também curtiu

27 de Nov de 2020

Dicas de como se vestir no seu Ensaio Pré Wedding

07 de Nov de 2018

Você sabe o que é Bridal Session?

Olá, Fique a vontade para conhecer meu trabalho. Qualquer dúvida pode me chamar no Whatsapp.
Logo do Whatsapp