Imagem capa - Você sabe o que é Bridal Session? por 2019 © Josilei Souza | Todos os direitos reservados.
Dicas para Noivas

Você sabe o que é Bridal Session?

Pra você que nunca ouviu falar ou não conhece a Bridal Session, vou contar um pouco pra vocês.

Realmente é algo que permanece novo em alguns Estados pelo Brasil. Mas, aos que tem conhecimento sobre, logo se encantam.

A Bride Session se trata de um ensaio de noiva exclusivo e bem comum nos Estados Unidos, mas já vem sendo praticado por aqui e tem tradição em Brasília.

Imagina você Noiva, poder ter uma sessão de fotos totalmente diferenciada antes do seu casamento, com o seu vestido, sapatos, acessórios que vai utilizar no dia da sua cerimônia e a mesma maquiagem do grande dia.

O que me diz? Loucura? Impossível?

Só depende de você!



Esse tipo de ensaio é possível, e é realizado em um período de 10 a 15 dias antes do casamento, em qualquer outro lugar que não seja o Ateliê de Noivas, Salão de Beleza, enfim, podemos explorar diversos lugares diferentes como Museus, Parques, Lagos ou Paisagens, e sem aquela correria de poucos minutos para se fotografar que terá no dia do evento. Sendo assim terá um tempo propício para ser realizadas fotos únicas e marcantes.

E se quiser, terá a opção de usá-las no dia.

Olha que demais!!!
Mas, tem quem prefira não arriscar sujar o vestido. 

Se não tiver o cuidado e atenção devida durante o ensaio pode sim acontecer, mas com certeza acompanhada de um bom profissional e alinhando um local ideal, essa situação é descartada.

Uma boa vantagem de fazer a Bridal Session é que você poderá ter a percepção completa de como ficará no dia do seu casamento e se caso precise fazer algum ajuste ou alteração no Vestido ou Make, ainda dará tempo. Sem contar que feita a sessão com antecedência ao casamento, você vai poupar tempo para se concentrar nas fotos com seu amor.

Uma dica é conciliar a prova de cabelo e maquiagem com a Bride Session, aí é só se vestir e partir pras fotos que vai dar tudo certo!

Esse tipo de ensaio não necessariamente precisa ser antes do casamento, pode ser feito também outro dia, após a cerimônia. Ele se caracteriza em fazer as fotos da noiva sozinha usando o seu vestido, então sendo antes ou depois, Não importa! Pois ambas as opções serão uma ótima maneira de garantir que você tenha as fotos que desejar!

O vestido de casamento carrega emoções, sentimentos e principalmente, toda uma história, do que ainda virá. Então lembre-se que através das fotografias será possível contar toda essa história e te fará relembrar de detalhes que nunca vai esquecer. 


Vamos fazer o seu Ensaio Exclusivo?

Clique na Imagem ♥