07/11/2018 às 23:00 Dicas para Noivas

Você sabe o que é Bridal Session?

370
2min de leitura

Pra você que nunca ouviu falar ou não conhece a Bridal Session, vou contar um pouco pra vocês.

Realmente é algo que permanece novo em alguns Estados pelo Brasil. Mas, aos que tem conhecimento sobre, logo se encantam.

A Bride Session se trata de um ensaio de noiva exclusivo e bem comum nos Estados Unidos, mas já vem sendo praticado por aqui e tem tradição em Brasília.

Imagina você Noiva, poder ter uma sessão de fotos totalmente diferenciada antes do seu casamento, com o seu vestido, sapatos, acessórios que vai utilizar no dia da sua cerimônia e a mesma maquiagem do grande dia.

O que me diz? Loucura? Impossível?

Só depende de você!

Esse tipo de ensaio é possível, e é realizado em um período de 10 a 15 dias antes do casamento, em qualquer outro lugar que não seja o Ateliê de Noivas, Salão de Beleza, enfim, podemos explorar diversos lugares diferentes como Museus, Parques, Lagos ou Paisagens, e sem aquela correria de poucos minutos para se fotografar que terá no dia do evento. Sendo assim terá um tempo propício para ser realizadas fotos únicas e marcantes.

E se quiser, terá a opção de usá-las no dia.

Olha que demais!!!Mas, tem quem prefira não arriscar sujar o vestido. 

Se não tiver o cuidado e atenção devida durante o ensaio pode sim acontecer, mas com certeza acompanhada de um bom profissional e alinhando um local ideal, essa situação é descartada.

Uma boa vantagem de fazer a Bridal Sessioné que você poderá ter a percepção completa de como ficará no dia do seu casamento e se caso precise fazer algum ajuste ou alteração no Vestido ou Make, ainda dará tempo. Sem contar que feita a sessão com antecedência ao casamento, você vai poupar tempo para se concentrar nas fotos com seu amor.

Uma dica é conciliar a prova de cabelo e maquiagem com a Bride Session, aí é só se vestir e partir pras fotos que vai dar tudo certo!

Esse tipo de ensaio não necessariamente precisa ser antes do casamento, pode ser feito também outro dia, após a cerimônia. Ele se caracteriza em fazer as fotos da noiva sozinha usando o seu vestido, então sendo antes ou depois, Não importa! Pois ambas as opções serão uma ótima maneira de garantir que você tenha as fotos que desejar!

O vestido de casamento carrega emoções, sentimentos e principalmente, toda uma história, do que ainda virá. Então lembre-se que através das fotografias será possível contar toda essa história e te fará relembrar de detalhes que nunca vai esquecer. 

Vamos fazer o seu Ensaio Exclusivo?

Clique na Imagem ♥

07 Nov 2018

Você sabe o que é Bridal Session?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bridal Session Ensaio de Noiva Prévia de Noivas

Quem viu também curtiu

27 de Nov de 2020

Dicas de como se vestir no seu Ensaio Pré Wedding

19 de Jul de 2021

Porque fazer o Ensaio Pré Wedding?

Olá, Fique a vontade para conhecer meu trabalho. Qualquer dúvida pode me chamar no Whatsapp.
Logo do Whatsapp