Gestante

Visconde de Mauá - RJ

Ensaio de Gestante em Visconde de Mauá - Vanessa

Relatos de uma gestante:

Já se passaram 30 semanas, a barriga cresce; a alegria, emoção e amor, crescem juntos.
Eu sempre tive muita resistência em ser fotografada, mas sempre amei a arte da fotografia. Quando pensei nas fotos, queria um lugar que representasse toda beleza e milagre existente nesse momento. A fotografia ela fala, ela transmite, ela comunica. E por minha falta de afeição a ser modelo, escolhi o melhor fotógrafo, Josilei Souza, suas lentes conseguem capturar o melhor de mim e inflar minha autoestima. Como me emociona receber essas imagens.
Foi uma loucura de minha parte, com tantas despesas pegar as malas e ir para tão longe, pegar três conduções, sair de casa às 8:30 e chegar ao destino às 16hs, vivendo uma aventura a cada instante. No entanto, assim é a gestação, uma viagem longa e cheia de surpresas e apreensões no caminho. Quando chega ao fim, ao destino, ali esta: a melhor cena, a melhor imagem, o amor, a criação, a perfeição.
Sol e chuva, a voz poderosa das águas, a arquitetura de um jardim em meio as águas, a sintonia das árvores. Cada imagem reflete o conjunto da obra- prima de Deus, cada coisa no seu lugar, cada coisa do seu jeito, da sua forma, da sua cor, do seu tamanho, com sua função e tudo junto, formando essa paisagem esplendorosa.
Então penso: valeu a pena cada centavo, valeu a pena o cansaço, a viagem, a chuva.
Deus, obrigada de verdade por nos permitir viver esse momento, por registrar e deixar arquivado pra sempre nossa alegria de receber o ESTÊVÃO e por saber que ele é obra-prima de suas mãos. Ele é seu e seremos mordomos dele aqui na terra. Obrigado meu amor, Rodrigo Barcellos por comprar minhas ideias, MUITO FELIZ!! 

Vanessa Barcellos


"Depois que fui marcado nesse texto na rede social pela mamãe, fiquei sem criatividade de escrever qualquer coisa aqui"...rs 

Isso tudo só me confirma, que as experiências sempre valem mais do que qualquer coisa. 

Fiz 4 horas de viagem de carro para um lugar encantador, ficamos pouco tempo para fotografar. Mas, temos história pra contar!


Tags

Ensaio de Gestante na Cachoeira Ensaio em Visconde de Mauá Visconde de Mauá