Casamento

Várzea das Moças - Niterói - RJ

Casamento no Espaço Village em Niterói | Raquel & Gabriel

Casamento de Raquel e Gabriel — Village, Várzea das Moças


O casamento da Raquel e do Gabriel foi marcado por momentos de pura emoção em um cenário especial: o Village, em Várzea das Moças. Um espaço cercado pela natureza, com muito verde, transmitindo paz e harmonia em cada detalhe.

Desde cedo, todos já sentiam que aquele dia seria único. A presença de Deus era palpável, tocando familiares e amigos que testemunharam a união do casal com corações cheios de amor e alegria.

E como se fosse um sinal divino, o tempo se abriu exatamente no momento em que a cerimônia começou. Mesmo acontecendo na parte interna do salão, o encanto não se perdeu. Pelo contrário, a atmosfera se tornou ainda mais acolhedora e especial.

Após a cerimônia, aproveitamos a beleza da área externa para registrar as fotos do casal. Foi simplesmente incrível. Cada clique refletiu a essência de Raquel e Gabriel: leveza, cumplicidade e muito amor.

Um dia inesquecível que ficará para sempre na memória e nas imagens que contam essa linda história.

Tags

Village Várzea das Moças Casamento ao ar livre casamento no campo